Extensão Garantia Lenovo 2Y Onsite
ECONOMIA DE CUSTOS
Minimize as despesas operacionais e manutenção não planejadas.
COBERTURA GLOBAL
Níveis consistentes de serviço para organizações multinacionais, com suporte na região e no idioma local.
OTIMIZE SEU TEMPO E PRODUTIVIDADE
Conveniência com serviço no local (on-site) e expedidos via Centro de Reparação.
PERSONALIZE SUAS NECESSIDADES
As opções flexíveis de garantia da Lenovo são projetadas com o fim de atender às diversas necessidades dentro de uma organização. O serviço contempla o tempo de cobertura do ciclo de vida esperado dos seus equipamentos.
DETALHES DA OFERTA
Extensões de garantia estão disponíveis por períodos de até três anos (dependendo do equipamento). Fornecendo uma solução de serviço com custo e prazo fixos, permite obter um orçamento preciso para as despesas com equipamentos.
Os “Upgrades de Garantia” permitem que os clientes variem o tempo de resposta para atender às necessidades críticas de suporte.
Essas opções podem ser selecionadas no momento da compra ou dentro do prazo da cobertura inicial da garantia básica, onde os planos de serviço estão disponíveis nas seguintes opções:
REPAROS NO CLIENTE
- No local – Cobertura de reparo de peças e mão de obra, onde esta é fornecida localmente, podendo ser no negócio ou no domicílio do cliente. Se a Lenovo™ determinar que o problema do seu produto está coberto pela garantia do produto e não puder ser resolvido pelo telefone, um técnico será enviado ao local, geralmente no dia seguinte2.
- No local + instalação técnica – Com uma garantia básica, a instalação de CRUs de autoatendimentonormalmente são de responsabilidade do cliente, no entanto, com o serviço de CRU instalado pelo técnico, o serviço no local da Lenovo inclui a instalação de todas as CRUs necessárias2.
OUTROS UPGRADES DE GARANTIA
– LenovoTM Premier Suporte: conecta a sua organização diretamente com os técnicos mais experientes da Lenovo, que irão fornecer suporte de hardware e software com a resolução de problemas, gerenciamento de caso ponta a ponta, prioridade de peças e resposta rápida de mão de obra, quando necessário.